"Do termo reiniciar"

Se fosse pra contar os meses e as horas perceberia que muito tempo se passou,embora minha mente se negue a perceber isso,só mesmo a ausência pra acordar e me lembrar que nada restou,já não somos os mesmos,o futuro que aguarda,já não é tão desconhecido assim,por vezes confundi intensidade com emoção,não foi um desejo ingênuo de me enganar,e que por um instante acreditei que essa roda gigante poderia rodar no sentido contrário.A grande verdade é que sempre fui uma eterna aprendiz e ainda não me convenci  que tive que voltar pra resgatar o que esqueci,não me convenci  que devemos nos sacrificar pra ver o bem de outrem,mesmo que não beneficie a nós mesmos,essas escolhas de vai e vem cansam,porque se passa por esse processo constantemente  e essa  mania de teimosia  é o carma que carrego,já sabendo o final disso tudo e como o velho ditado diz ” temos que plantar para colher”procurei outras raízes,bem distantes das quais já conhecia,mas não se pode ir muito além de onde suas raízes alcançam,existem terras que realmente não são férteis,e reiniciar foi tão estranho mas voltar a entender e lembrar o que eu tinha esquecido foi fundamental.E se colhemos o que plantamos,espero obter uma boa colheita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER

Presença