PEQUENO QUERER


Essa mania de me embriagar em suas melodias virou rotina,que por vezes me esqueço da realidade pacata.Me inspira de uma forma incrível,já teve tempos que as cinzas destas mesmas melodias gritavam em meus sensíveis ouvidos a ponto de não suportar.Eu nem sequer entendia o porque.Vendo seus pequenos dedos se movimentando tão rapidamente em seu violão,entendi que as notas na qual toca,nunca mudaram,o que mudou foi minha pequena visão,deixei de me envolver só com o concreto,o melhor da vida nem precisa ver,só sentir.Sei que seu olhar preocupado custa entender o que se passa constantemente em minha mente,a inconstância sempre me roubou,esqueça aquelas pequenas dúvidas sobre aspectos tão banais,meu bem o pequeno nunca impressiona,nunca impulsiona.Talvez não entenda com tanta clareza o que aqui escrevo,é uma mistura de momentos,mistura de sensações que me levaram a conclusão,que o maior de todos os presentes é esse conjunto de tudo,tudo que o dinheiro não pode comprar,esses pequenos instantes,que afinal é só deles que lembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

Presença