Descobrimento  
         

Hoje passei horas tentando colocar boas ideias no papel, até pensei que eu estava perdendo o que mais tenho de valioso. Escrevi, escrevi e apaguei, sabe porque? Porque sinceramente não há o que ser abordado neste momento, há não ser o fato de que hoje senti falta de ter esse tempinho reservado só pra mim. Eu nunca gostei de colocar temas no que escrevo, prefiro que fluem naturalmente como sempre foi, parece ser mais verdadeiro. Os dias passando e eu fui observando uma mudança em mim, algo realmente está diferente, certas coisas que antes eu simplesmente adorava fazer, hoje já não tenho a mesma empolgação para tal, seria uma auto-avaliação que eu fiz, talvez assim eu chegue mais perto do meu ponto de equilíbrio, mas nunca perder a direção o foco onde quero alcançar. Eu nunca tive o costume de expor tão diretamente sobre o que estou passando e vocês lendo os "meus pensamentos" acho que podem perceber isso, sempre gostei de deixar subtendido ou até mesmo um duplo sentido, mas a necessidade falou mais alto e aqui estou eu escrevendo sobre o vazio ainda não identificado ou uma pequena evolução do ser, desnecessária? Talvez, mas mudanças são sempre bem vindas em nossas vidas, o ciclo da vida é esse, é uma evolução desde do nascimento até a velhice, e diante desse pequeno ou longo tempo,tento aproveitar o que ela tem a me oferecer. Hoje percebo que tudo que eu fiz no passado eu vejo as consequências, mas lembrando que quando falo de consequências isso não significa que todas foram ruins, até porque com muitas delas eu não aprendi nada. Mais jamais esquecer do que você é, e de suas verdades, porque elas vão ser a sua identidade, são delas que você se diferencia dos demais, e não adianta tentar impor sobre si qualidades que você não tem. Então com tudo isso aprendi uma coisa, que sempre haverá um pequeno vazio dentro de mim, não por falta de alguém ou alguma coisa, mais sim porque vai ser através dele que vou sentir a necessidade de ir á procura de novos conhecimentos, e que sempre posso adquirir um pouco mais do que posso suportar. E esse espaço sempre estará sempre reservados para momentos como esse, aberto para novos mundos.

Comentários

  1. Parabens pelo texto, concordo com sua opinião em relação ao 'vazio', ele é realmente aquilo que nos impulsiona a questionar, a querer descobrir novos horizontes.
    Fazia um tempinho que não passava por aqui, gosstei das mudanças!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER

Presença