"Meus Pensamentos"

segunda-feira, 9 de maio de 2011


                        

                                                         "Rumo"




Me deixei enganar, me deixei cair, fui fraca, fugi para não enxergar,agora me encontro em êxtase,parada olhando para o nada,tentando enxergar onde na corrida da vida eu estava e me deparei quem nem sequer sair do ponto de partida.Foi de se espantar a maneira como analisei tudo,ao menos pensei,ao menos acordei.O ser humano se descobre a todo tempo,uma procura intensa e as vezes cansativa do seu "eu" e por si descobrir a todo instante,não há definição do "quem sou eu" a não ser frases já ditas pela qual não foi você que fez.Por não entender nada,também não fiz perguntas deixei acontecer. Fiz uma música a minha maneira,com minhas notas,com minhas regras e ao concluir, ela não fazia sentido algum,não tinha ao menos melodia e descobrir isso depois de tanto tempo machuca que chega a sangrar,tentei mais uma vez entender,fiz misturas,me confundi, então cai é o pior que nem me esforcei pra levantar,me senti só,vi que onde era para eu estar,estava vazio e percebi que passar por essas fases de tantas confusões e frustrações faz parte, que chorar faz parte, faz parte do aprendizado dessa longa caminhada. Se eu não estava no respectivo lugar onde era pra ser, e porque não estava preparada para tal, é porque não me ouvi, e sim ouvi e segui o caminho do que eu achava que era o certo,sem nem saber o significado da mesma.Cai em uma rotina que aprendi com o tempo, e em meio a essas oscilações da vida,apenas encontrei o erro e não a solução, mais fiquei zerada,encontrei o ponto chave para tanta complicação.Agora no momento não aprendi nada com tudo isso tudo e sim ficar com a incerteza se ainda vou cair novamente em outra armadilha,enfim passou,só que ainda me encontro parada tentando encontrar o melhor caminho ou somente caminhar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário