Rumo




Me deixei enganar, me deixei cair, fui fraca, fugi para não enxergar, agora me encontro em êxtase, parada olhando para o nada, tentando enxergar onde na corrida da vida eu estava e me deparei quem nem sequer sair do ponto de partida. Foi de se espantar a maneira como analisei tudo, ao menos pensei, ao menos acordei. O ser humano se descobre a todo tempo, uma procura intensa e as vezes cansativa do seu "eu" e por si descobrir a todo instante, não há definição do "quem sou eu" a não ser frases já ditas pela qual não foi você que fez. Por não entender nada, também não fiz perguntas deixei acontecer. Fiz uma música a minha maneira, com minhas notas, com minhas regras e ao concluir, ela não fazia sentido algum, não tinha ao menos melodia e descobrir isso depois de tanto tempo machuca que chega a sangrar, tentei mais uma vez entender, fiz misturas, me confundi, então cai é o pior que nem me esforcei pra levantar, me senti só, vi que onde era para eu estar, estava vazio e percebi que passar por essas fases de tantas confusões e frustrações faz parte, que chorar faz parte, faz parte do aprendizado dessa longa caminhada. Se eu não estava no respectivo lugar onde era pra ser, e porque não estava preparada para tal, é porque não me ouvi, e sim ouvi e segui o caminho do que eu achava que era o certo,sem nem saber o significado da mesma. Cai em uma rotina que aprendi com o tempo, e em meio a essas oscilações da vida, apenas encontrei o erro e não a solução, mais fiquei zerada, encontrei o ponto chave para tanta complicação. Agora no momento não aprendi nada com tudo isso tudo e sim ficar com a incerteza se ainda vou cair novamente em outra armadilha, enfim, passou, só que ainda me encontro parada tentando encontrar o melhor caminho ou somente caminhar.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER

Presença