"Meus Pensamentos"

sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Meus Pensamentos"


                                              "Imaginação"


Enfim você passou para o lado imaginário,sua caneta agora é preto e branco,tudo o que ficou apenas ficou,pois nada o que fazer agora vai adiantar,pois arrependimentos são só momentos e momentos nunca dizem a verdade ,e que se quisesse mudar aquele instante,não mudaria tente ao menos ver pelo lado contrário da folha pois as vezes é necessário.Se tivesse que abrir os olhos na hora certa não abriria,se tivesse que fazer escolhas não teria escolhas,talvez se você tentasse ver a folha pelo lado contrário,você teria respostas pelas quais eu não sei responder.









                                                "Recomeço"



Há uma parede que nós separa,essa parede é transparente então não tente derrubá-la,você fica triste por não poder me ver,só que o que você não sabe é que eu sou você.Sou você em todas atitudes erradas,decisões mal resolvidas,sou você nos piores momentos,nas piores escolhas,então não tente me ver.A sua sorte é que uma parede entre nós,por isso tenha novas atitudes se decida logo ,tenha novos momentos e faça escolhas certas.Me recriei várias vezes pra chegar á você e não consegui.Não siga os meus passos crie você mesmo o nosso caminho,faça isso e um dia poderemos ter um mesmo encontro.





                                                    "Carma "


O meu reflexo não transmite coerência,a a minha voz neste
momento sai rouca,ter aquilo que não me convém é forte pra
mim.Saber e não ter habilidade é o meu ponto.Querer ser e não 
saber onde começar é onde eu sempre paro,fazer o que é preciso
eu não gosto,ser o que eu devo ser eu não sei. 








                                             "Desabafo"


Há cansei de versos simples cansei de humildades,se mentir é errado,me explique porque suas verdades são melhores que minhas mentiras?Se pecar foi um erro hoje em dia virou dádiva.Se tudo é tão simples pra quê complicar?Se a mesma pessoa que um dia amou aprendeu a "desamar"pra quê chorar?Se minhas ideias não batem com a tua e de contradição em contradição que se chega a uma solução.E se o mundo não fosse esse mundo de erros que graça teria?Tentar apagar o que foi escrito neste momento é impossível,até porque neste mundo tudo que aqui se faz nada se leva.

3 comentários:

  1. - "Imaginação" foi o que mais gostei ! =*

    ResponderExcluir
  2. helow patyy ...tenho orgulho de ser seu amigo. vc é de mais faz a diferença, tem o dom msm bravo bravo \o/ \o/

    ResponderExcluir
  3. Belissimo texto!
    Suas ideias são muito legais, meus parabens!
    visite o meu também:

    http://falandubaixo.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir