"Meus Pensamentos"


                                                      Imaginação

Enfim você passou para o lado imaginário, sua caneta agora é preto e branco, tudo o que ficou apenas ficou, pois nada o que fazer agora vai adiantar, pois arrependimentos são só momentos e momentos nunca dizem a verdade, e que se quisesse mudar aquele instante não mudaria, tente ao menos ver pelo lado contrário da folha pois as vezes é necessário. Se tivesse que abrir os olhos na hora certa não abriria, se tivesse que fazer escolhas não teria escolhas, talvez se você tentasse ver a folha pelo lado contrário, você teria respostas pelas quais eu não sei responder.








                                                         Recomeço




Há uma parede que nós separa, essa parede é transparente então não tente derrubá-la, você fica triste por não poder me ver, só que o que você não sabe é que eu sou você. Sou você em todas atitudes erradas, decisões mal resolvidas, sou você nos piores momentos, nas piores escolhas, então não tente me ver. A sua sorte é que uma parede entre nós, por isso tenha novas atitudes se decida logo, tenha novos momentos e faça escolhas certas. Me recriei várias vezes pra chegar á você e não consegui. Não siga os meus passos crie você mesmo o nosso caminho, faça isso e um dia poderemos ter um mesmo encontro.





                                                                            Carma


O meu reflexo não transmite coerência, a minha voz neste
momento sai rouca, ter aquilo que não me convém é forte pra
mim. Saber e não ter habilidade é o meu ponto. Querer ser e não
saber onde começar é onde eu sempre paro, fazer o que é preciso
eu não gosto, ser o que eu devo ser eu não sei.








                                                      Desabafo

Há cansei de versos simples, cansei de humildades, se mentir é errado, me explique porque suas verdades são melhores que minhas mentiras? Se pecar foi um erro hoje em dia virou dádiva. Se tudo é tão simples pra quê complicar? Se a mesma pessoa que um dia amou aprendeu a "desamar"pra quê chorar? Se minhas ideias não batem com a tua e de contradição em contradição que se chega a uma solução. E se o mundo não fosse esse mundo de erros que graça teria? Tentar apagar o que foi escrito neste momento é impossível, até porque neste mundo tudo que aqui se faz nada se leva.

Comentários

  1. - "Imaginação" foi o que mais gostei ! =*

    ResponderExcluir
  2. helow patyy ...tenho orgulho de ser seu amigo. vc é de mais faz a diferença, tem o dom msm bravo bravo \o/ \o/

    ResponderExcluir
  3. Belissimo texto!
    Suas ideias são muito legais, meus parabens!
    visite o meu também:

    http://falandubaixo.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PEQUENO QUERER