Presença

Era só mais uma manhã de calor como todas as outras,mas na verdade não era como todas as outras,algo tinha mudado,algo já não era igual,será que é como dizem:”todo dia acordamos diferentes?”,não,acho que não era essa questão,na verdade aquela manhã,trouxe aquela velha lembrança de como tudo começou,desde do inicio ,aquele cheirinho de café fresquinho,aquela sensação boa de estar em casa,há e principalmente aquela “presença”,pensei por um tempo,que já não mais sentiria,por tanto descaso pensei que tivesse esquecida em algum lugar e por mais incrível que pareça não estava fria tampouco vazia,agora a questão é saber discernir se é nesse caminho que quero continuar ou não,e como isso pode ser mais presente em minha vida,ai vem de novo aquelas velhas lembranças,aquela velha inocência há que saudade daquela sagacidade,que saudade daquela confusão com tantas responsabilidades,que quando lembro me fazem rir,só observei que o tempo passou porque isso me parece tão distante,deixei acumular tanto tempo,mas uma hora ela  bate na porta e como bateu,sem  atrasos e acasos,como se chegasse dizendo “ta na hora,lembra?” e como eu poderia negar uma dádiva dessas?Se ele me proporcionou isso porque negaria,poderia ser tudo tão diferente se continuasse naquela mesma linha de sempre,aquela coisa rígida e quadrada de sempre,não,acho que não era isso que eu pretendia nunca foi,entendi que precisei sair daquele círculo para que eu pudesse dar um mergulho mais fundo,sair da superfície foi necessário,e claro tudo que é intenso,tem os dois lados da moeda e nem sempre esses dois lados,tem algum bom,mas já que é na prova que somos testados,posso dizer que passei dessa vez,dessa vez foi diferente,não procurei me encontrar como sempre,nem me ausentar como queria,só me deixei me levar,porque que já sentiu e sabe do que estou falando,sempre sentirá aquela presença,não é uma escolha e sim um chamado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER