"Pensamentos Perdidos"

                                                   

                                             



Pensei por diversas vezes que fracassar era não está preparado,era não se esforçar,era a falta de querer,até falta de interesse,e me deparo que usei todas as técnicas infalíveis, fazer o correto,não me levou a alcançar o que sempre almejei,penso se tudo que fiz valeu á pena,e que todo o esforço que fiz me fez chorar,me fez regredir a uma fase que eu queria esquecer e não adianta,versos simples não vão definir o que sinto.Dizem que "tudo tem um propósito",eu realmente sempre quis entender o que isso significa,agora a falta de coragem tomou-me de uma forma que me sinto sem forças,a questão agora é se vou continuar,e nesse instante passa milhões de coisas na minha cabeça que não me levam a lugar nenhum,e que pensando tanto não consigo pensar em nada,eu lutei contra meus instintos,lutei contra as minhas regras,contra minhas vontades,quebrei tabus que pensei que nunca conseguiria,quando irei saber se o que faço será o suficiente? Mas hoje eu parei,por um instante,eu mereço isso,quando digo “parei”,não digo parar de tentar por meus interesses e sim parar de me machucar,de me julgar de me culpar,porque depois de tanto tempo só vou aproveitar um pouco desse momento,aproveitar a leve brisa que passa pelo meu rosto e me faz sentir tão leve,aproveitar aquela música que me traz a calmaria,que me faz lembrar os melhores e velhos momentos,aproveitar a dança,ver os sorriso de quem não tem medo de viver.E a mistura disso tudo me traz o que eu já não sentia á tempos.Se em cada escolha você decide o seu veredito então eu escolho ver a clareza dos meus atos e perceber que eu posso não sentir os efeitos das minhas atitudes de imediato,que demora,mas não falha,e que sempre dá pra tentar mas uma vez, que essa “vez” podem ser infinitas vezes,hoje já não me importo tanto assim com as consequências,porque nesse mundo não estamos isentos de pagar por elas,mas que nós mesmo dificultamos por mero capricho de não aceitar o seguir da carruagem,sempre dá pra mudar,mas hoje eu não quero mudar uma virgula e sei que ta longe do ponto final,então eu vou deixar levando,vou deixando acontecer devagar sem pressa,pois tenho tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER

Presença