Dias confusos

E essas oscilações até quando terei que lidar?Desequilibra minha mente,me faz fugir do meu mundo,me faz perder a visão.Dias loucos,na verdade torturantes,ver toda aquela gente fazendo o que faz,se adorando,pregando verdades incertas,até quando terei que suportar isso?Ma não é só isso que me tira do meu mundo,aquelas palavras,o conjunto delas ou somente palavras soltas,ainda me atormentam muito,essa sensação de impotência vai me consumindo por inteira,e todas aquelas velhas regras foram quebradas,queria que soubesse e nem ao menos fui punida.Esse descontentamento passa,essa agonia passa,só não passa essas oscilações.Essa vontade de fazer tudo diferente me tira do serio,me soa tão falso,até porque o impulso do pensamento é a atitude e a ausência dela que me faz ficar exausta,até quando terei que perceber que meros caprichos não me preenchem mais,é realmente tudo tão estranho  ter que começar tudo novamente,a vontade  que me ronda é deixar exatamente como está,nesse mundo do avesso que a um certo tempo me agradou,que a um certo tempo me completou.Hoje eu vejo essas cores tão desfocadas,tão distantes que chego a ter pequenas lembranças de como isso já me fez bem,o que acontece mesmo é que ao redor daquela memoria intensa,houve um surto,surto de tudo aquilo que eu não pude alcançar,e me lembrar daquelas vozes irritantes me fazem perder a razão,mas surto passa,tudo passa,só não passa essas oscilações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER

Presença