"Deixa estar"

Aquela ventania de novo vem me atormentar,uma mistura de calor e frio que chega a dar calafrios,e de novo tenho que me apressar,porque as horas passam tão rápido?Ha por favor tempo,tenha paciência comigo,não me perca de vista,essa pressa de nada vai adiantar se a estrada é a mesma.O que me importa mesmo e dar aquela pausa,não quero o novo,não agora,deixa pra depois ,me acostumei com essa mania de não agradar,e não posso mudar,desculpe futilidades fui criada assim,então peço que tirem esses olhos cheios de preconceitos,porque esses velhos conceitos não me assustam mais,aquela velha preocupação deve está perdida na minha bagunça,que de tão perdida deixei de me interessar.Esses vícios todos aos poucos estou me libertando e nem quero lembrar de como isso tudo começou,porque terminou de forma ligeira que nem percebi,já vi o que não devia,agora vou colocar minha fantasia e seguir,é não é bem assim que planejei,mas deixa estar,to gostando assim desse jeito torto,desse jeito louco que me fascina,que me desvia do foco onde queria almejar,há quer saber,deixa pra lá,e quanto a essa ventania?Deixa estar,fecho os olhos e aproveito o “brisar” que ela trás ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Meus Pensamentos"

PEQUENO QUERER

Presença